Pensar...

As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes." (Augusto Cury) A humildade é o primeiro degrau para a sabedoria. Santo Tomás de Aquino.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou adorando...

Ouvir os Detonautas. Especialmente duas musicas O inferno são os outros e Só nós dois.



O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
O que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade se transformasse em opressão
Escute o meu silêncio

Talvez você nem tenha percebido
Que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros

Você não quis me escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol

Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo

Você não quis escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz.

Só nós dois
Agora somos só nós dois
E não temos que provar pra mais ninguém
Amor, eles não conseguem perceber como é real
Que a gente se encante com alguém, assim...

Existem mil mistérios que renovam os nossos planos
E seguimos acreditando nesse nosso amor
E nada do que digam vai mudar
O que pensamos deixa estar
E agora vamos, já chegou!

Refrão:
Meu coração vai te mostrar
Que esse amor não precisa esperar não precisa esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário